IGLA ALARM

€640.00
Tax included
Ref: IGLA ALARM

Este Sistema Anti-Roubo é caracterizado principalmente por bloquear o motor com algoritmos inteligentes, anulando os sistemas de ativação e fazendo com que o veículo dependa 100% do IGLA para iniciar o arranque.

Quantity
In stock

help_outlineAsk about product
IGLA ALARM

IGLA ALARM

I accept privacy policy rules  

Características:

O alarme de automóvel da IGLA é o mais inovador do mercado. É um inibidor de arranque com duas linhas Can Bus e um alarme visual e acústico totalmente integrado. Este sistema anti-roubo consiste em um sensor integrado de movimento, choque e inclinação . Para desativar o alarme , é utilizada a chave original do próprio veículo. O seu sistema de inibição funciona da mesma forma que o nosso sistema IGLA 231, mantendo o seu desbloqueio através de um comando de presença, uma sequência programada ou a nossa aplicação móvel.

Este sistema anti-roubo é praticamente indetetável , sendo um dos mais pequenos do mercado e dadas as suas dimensões compactas, pode ser instalado em qualquer parte da viatura. IGLA ALARM oferece-lhe a mais completa segurança alertando sobre a tentativa de acesso ao seu veículo e inibindo o arranque de utilizadores não autorizados.

1. Este Sistema Anti-Roubo é caracterizado principalmente por bloquear o motor com algoritmos inteligentes, anulando os sistemas de ativação e fazendo com que o veículo dependa 100% do IGLA para iniciar o arranque. Além do que o seu Alarme é totalmente integrado no sistema original do veículo.
2. IGLA ALARME pode ser configurado no modo de oficina. Assim, você pode deixar o carro nas mãos de outra pessoa sem precisar revelar o código do sistema. Dependendo do veículo, o alarme de automóvel IGLA ALARM pode oferecer diferentes funções adicionais, como o fecho automático dos vidros e o rebatimento dos espelhos.

IGLA ALARM